terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Arrisque-se para Jamais se Arrepender!

 Estava aqui pensando, lembrando dos episódios que Hoje são hilários,mas que quando aconteceram, eram como uma tragédia.
E é incrível,como sempre achamos que tudo é pra sempre. Se conhecemos alguém achamos que é amor eterno, se consideramos  uma pessoa amiga, pensamos que será nosso melhor amigo pra sempre. Infelizmente,nunca pensamos que TUDO tem um fim. de uma forma ou de outra,tudo acaba, tudo se desfaz....
 Mas o que fazer sabendo que tudo vai ter fim? não viver? não arriscar por medo de quando chegar o dia final??
Eu acho que não... apesar de já ter desistido de muitas coisas por medo de sofrer,por medo de perder...! Ainda hj,digo que desisto de muitas coisas, não sei se por medo ainda,mas Desisto! E cada vez que isso acontece, fico me torturando,tentando entender,como pode alguém desistir tão fácil? seja lá do que for...eu sempre desisto!
 Mas tenho plena consciência em relação a ganhos e perdas...apenas não sei aplica-los á Minha vida.
 Por isso digo:Jamais desistam de nada em suas vidas, mesmo sabendo q tudo tem fim, viva intensamente cada momento,cada oportunidade, mesmo que isso lhes faça sofrer,em curto ou longo prazo, o importante é viver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário