quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Clareando os Pensamentos..

  Hoje foi um dia esquisito ao extremo. esquisito,revelador,e acima de tudo,decisivo.
logo cedo, me deparo com um dos e-mails diários de Horóscopo, dizendo algo do tipo: "Reserve-se, aprofunde-se em seus pensamentos,e concentre-se nas coisas importantes,dê valor aos seus princípios. Poderá ser um dia de chateações, e conclusões exatas sobre coisas que lhe atormentam..."
  Pois bem, infelizmente,toda essa baboseira escrita acima,estava mais certa do que eu imaginava. O dia não foi fácil,estava  tão atormentada quanto "Clarisse" em relação ao "Dr. Lecter". Fiquei pensando: será que não consigo passar o real significado do meu existir? Me deparo com pessoas que mostram não se importar nenhum pouco comigo. Gostam sim, de falar sobre si,seus problemas e expectativas futuras, mas....sei lá, tive a impressão de que todo mundo acha q sou a pessoa mais feliz e sem problemas no mundo!
E não sou!!!
  Por outro lado, ao atardecer, depois de pensar muito na minha vida inteira,tudo o que passei, todo respeito que obtive nesses anos,por MÉTIRO PRÓPRIO. Cheguei a conclusão, que não preciso ser quem não sou, não preciso fazer coisas que não condizem com meu caráter, meus objetivos,meus sonhos....
  Me sinto estranha agora, é como se tivesse presa a coisas absolutamente Fúteis, coisas que não me fazem feliz,nem infeliz,mas assim mesmo,me sinto presa.
  Eu que sempre lutei por valores, justiça, e seriedade, me sentindo uma pedra, sem ação,sem sentimentos pelos semelhantes,sem piedade....
Isso não pode, e não vai acontecer mais...
   Tenho uma vida de liberdade,respeito, e amor pelas pessoas, e isso não posso deixar sumir de mim....
E vou me concentrar agora,em não mais ficar de Bobeira....nem dar brechas mesquinhas e inconsequentes, pq a Minha vida é de sensibilidade, e justiça extrema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário