domingo, 20 de fevereiro de 2011

Domingo eu quero ver...o Domingo Acabar!!!

 ...Existe pior dia do que domingo?? acho que nem a segunda-feira supera a depressão existencial que  sinto aos domingos,rs.
As vezes um péssimo domingo é amenizado por uma boa leitura,ou um filme...mas quer saber? hj não to afim de nada disso.
agora são 14:30, e me dei conta que não falei com ninguém aqui em casa. ainda bem q me conhecem o suficiente pra saber que o dia não está propício para diálogos.
Esse bando de vizinho desocupado escutando funk, ta dando uma baita dor de cabeça!!! e com esse calor,quem consegue dormir?
o negócio é ficar em frente ao pc, escutando músicas deprimentes, de compositores deprimentes, que provavelmente passavam seus finais de semana tomando café,fumando,chorando e então acontecia o "milagre" da inspiração, q se transformava em música, que ainda hoje, jovens ridículos se esforcam escutando...
 Ainda bem que esa fase de suicídio musical já passou, ou então,eu teria um probleminha nesse domingo...
pensei em fazer um poema, ou tecer comentários ridículos sobre crises existenciais, mas seria meio perigoso, pois vai que algum desses jovens rebeldes leiam...não quero ser responsavel por mais um suicídio sem sentido (rs... Risadinha Irônica)
*Tava bom demais pra ser verdade, minha querida e doce mãe acaba de gritar:- Paraaa de jogar bituca de cigarro na escadaaaa*
Agora esqueci até o q ia escrever,rs.... quebrou meu dia de silêncio e reflexão...!

Concluindo:

"Eu preciso e quero ter carinho,
liberdade e respeito,
chega de opressão,
quero viver a minha vida em paz!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário