sábado, 19 de fevereiro de 2011

...Vida Louca vida...

  E é como dizia o magnífico cazuza "vida louca vida,já que não posso te levar,quero que vc me leve".
e é exatamente isso que eu sempre quis,que a vida me levasse,essa minha louca vida....
do que adianta vc tentar ser a pessoa mais correta do mundo, se tudo ao seu redor é o contrário?
porém vem o questionamento: será que vale a pena ser como o resto do mundo?
Creio que não....
na verdade,estava pensando que valia a pena sim, até Ontem, rs
mas um anjo clareou minha mente, e disse: " siga o que manda teu coração, mas sempre com sabedoria"
não to com vontade de estar aqui escrevendo, mas se não fizer isso,vou enlouquecer,rs
não estou com vontade de colocar essas risadinhas tbm enquanto escrevo,mas se não fizer, começarei a chorar.... e isso não será bom...
não seria um choro de tristeza total, sseria um choro 60% de Revolta e 40% de tristeza.......
Mas amanhã é outro dia....
Não sei pq to me sentindo assim...ou talvez saiba....quem sabe amanhã esteja melhor pra vir desabafar...
ou quem sabe,descobrir o pq me sinto vazia dessa forma..

Nenhum comentário:

Postar um comentário