domingo, 27 de fevereiro de 2011

Welcome to the Show!

...E é assim que muitas pessoas vêm a vida, como um grande Espetáculo, e dão sempre boas vindas aos desafios que lhe aparecem.
Mas não, a Dna Michele aqui não sabe ser assim! O fato,é que uma pessoa que analisa todas as situações antes de dar qualquer passo, deveria ser extinta da face da terra. (Hahahá)
Conheço poucas pessoas assim,na verdade,só conheço  EU!!! rs..
Mas estive pensando, e cheguei a conclusão, de que eu evito tanto a Vida, por tantos anos,por medo de sofrer, que é o que acontece.
Em todos os aspectos da minha vida é assim...sempre foi assim, mas será que isso ta certo?  Não que eu reclame da minha vida Hoje, aliás, ela anda bem "agitadinha" ultimamente,  no aspecto família, acho que está tudo nos conformes, apesar de estar sentindo ultimamente um distanciamento da minha parte,o que anda causando um pouco de  cobranças,do tipo: "Michele,será q vc pode vir aqui um pouco pra gente conversar?" ou: " Você anda muito esquisita, que bicho te mordeu?"
Taí uma boa pergunta: QUE BICHO ME MORDEU?
Já não durmo,já não penso, já não leio, já não sinto,já não ouço,não vejo e não falo...
As coisas que antes tinha graça,hj já não tem mais... as coisas q esperei por anos, hj já não fazem diferença, nem dos amigos sinto falta, me sinto vazia,mas impressionantemente feliz... Irônico,não?
Em outras épocas,estaria em desespero...mas,como não sinto nada...estou bem, e assim espero q permaneça por muito tempo,até q eu descubra uma forma de me entender...
Talvez eu precisasse de alguém pra conversar, mas acho que não encontraria ninguém que entendesse a complexidade de tudo isso...Esse vazio aqui dentro, talvez não tenha motivo,talvez não tenha sentido, mas ainda não sei dizer ao certo...
Há tempos  não acho tão dificil falar e escrever, é como se eu tivesse esquecido tudo...tudo q semeei a vida toda.... sempre busquei estar atenta a minha vida, e sempre ter boas respostas, ao menos q fossem convincentes.... hj não sei mais nada, não sei declamar,não sei me expressar,não sei escrever, virei praticamente uma Porta, de tão Inutil, (Hahahá)...tem alguma coisa guardada aqui dentro sim,mas o que é??? NÃO SEI!!! se ao menos eu descobrisse, as palavras voltariam, eu saberia me expressar, e não ficaria pensando por minutos antes de responder alguma coisa decente.
Acho que preciso de bons filmes, e bons livros , voltar a ser a pessoa que fui um dia, que aprendera a encarar a vida sozinha, sem mtas palavras, mas boas atitudes, e pensamentos um tanto quanto maduros..
Essa Historinha de: "Ah,não sei", "Então", "Enfim"... não combinam em nada comigo. rs...
Um pouco de atitude,sabedoria,e sinceridade fazem bem,e eu que sempre disse isso aos outros, agora estou precisando seguir também...
Como dizem, a vida é uma grande peça de teatro, e somos os atores principais.... se a peça da Minha vida hj fosse: "A hora da estrela", eu com certeza seria a principal, (Ironia, Mode On) rss...
Well.... apesar de não parecer,esse é um Post FELIZ... afinal,quem não sente nada,não pode estar Infeliz, certo? rs...

E pra finalizar:

"Girls Just wanna Have Fun"

Portanto, Divirtam-se Garotas....sempre,sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário