sexta-feira, 8 de julho de 2011

Recomeçando...

Bom,este Recomeçando não quer dizer vida nova, como sempre se faz...
mas recomeço a postar meus pensamentos,minhas memórias,minhas alegrias,angustias...
vamos ver no que dá! quero daqui alguns anos,voltar aqui, e ver o que mudou....

*Bem... os ultimos meses têm sido bem agitados...
Digamos fui do céu ao inferno em tão pouco tempo,que mais nada me assusta rs.
creio q eu tenha perdido aquele meu bom senso, tenho feito exatamente o contrário de tudo que eu acredito, e talvez tenha feito a maior bobagem da minha vida, sem querer,mas fiz! Talvez eu tenha perdido a chance de ficar no meu canto, e ainda poder sonhar com o motivo de eu ainda acordar esperançosa todos os dias...
sonhar em reverter toda uma situação desastrosa que eu mesma criei sem querer, quero tanto poder sorrir  de novo por um motivo real....ser feliz de verdade, acreditar num futuro bom....
Escrevi algumas coisas pra hj, que expressam talvez metade do que tenho sentido ultimamente.


VOCÊ

Sinto que já não posso mais esquecer
Você está em mim
sinto o seu cheiro, imagino o seu gosto
lembro do seu toque, sonho com seus olhos

Penso em você
Respiro você
Morreria por você...morreria com você.


Não importa mais a distancia
não importa a insistente ausencia
não importam as pessoas
não importa a maldade
Não importa...

Porque você esta em mim...
e estarei aqui pra ti,
pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário