terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Chega a Noite...

 Bom...aqui estou eu,mais uma vez com meu "diário eletronico" não que seja esse o intuito de um Blogg... mas vai ser pra isso que vai me servir...rs! Desabafos virtuais (A que ponto chega o ser Humano, ahaha)
Chega essa hora da noite,eu aqui,escutando músicas escrotas Oitentistas, que por sinal,são as minhas favoritas, e me pego pensando na minha vida, em pessoas....é meio esquisito isso rs....Pq será que nossas lembranças afloram durante a noite???? pq simplesmente não deiamos e dormimos, sem pensar em nada? rs...
se bem,que pra mim,ultimamente não faz muita diferença, meus pensamentos e sonhos são iguais... basta conseguir pegar no sono, e PIMBA! lá estou eu sonhando com tudo que acordada quero esquecer....
infelizmente não dá pra controlar....
(Escutando agora Kate Bush- wuthering Heights)... "O Morro dos ventos uivantes", e aqui pensando, pq as pessoas são tão complexas? (tipo eu) ahuaha, até mesmo o Heathcliff e a Cathy, que na Minha opinião  foram o casal que mais se amaram da Literatura.... Poxa,pq eles são tão complexos?  Ele com aquele maldito Mal Humor, aquela Rigidez, e ela com aquele ciume doentio... se formos parar pra analisar, são exatamente como nós...Mulheres são todas ciumentas,doentes, babacas e sonhadoras,
Homens, são meio heathcliff, com a unica diferença, que não sabem amar verdadeiramente. E quero ver quem me prove o contrário! me mostre um belo casal feliz casado há 20 anos!!!rs...
Enfim....Nem sei pq estou escrevendo tudo isso rs.. acho q é carência. ahahaha...
De qualquer forma... Vamos ler  bons livros como "O morro dos ventos Uivantes"... Cultura e conhecimento são das poucas coisas que não podem nos tirar, portanto Leiam, Aprendam, absorvam todo conhecimento que puderem. Não lhes evitará sofrimentos,mas ao menos,ajudará a Lidar melhor com a situação.rs

É Isso aí...

(E eu continuo a procurar meu Heathcliff, e será no mais Triste e solitário Pantano que o encontrarei....)


Nenhum comentário:

Postar um comentário