terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O Doce vício de escrever...

   Pra ser sincera,não sei muito bem o que me levou a criar um Blogg, o fato,é que os papéis e canetas,já não me contentam mais...as vezes acho que nem todos os poemas ou frases que eu poderia escrever, me aliviam,ou me deixam feliz....! Creio que esteja em uma fase mais "exposição de pensamento", talvez o fato de jamais mostrar a ninguém meus pensamentos,me fez ficar presa em mim...são tantos poemas,tantas frases perdidas no tempo....tão perdidas quanto eu....Me encontro nos meus pensamentos,me perco na minha vida...!
  Talvez, esteja passando por uma fase boa...talvez esteja passando pela pior das que passei, mas isso não sei responder. como sempre,tudo pra mim é  surpresa, e estou esperando pelos proximos capítulos,desta novela que chamo de Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário